quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A musica que acompanhou noites frias de Outubro?
A musica que foi cantada pelas ruas escuras e bragantinas...
A musica que se perdeu entre risadas... baforadas... e casas bonitas...

Dom de Iludir...
(Caetano Veloso)


Não me venha falar da malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é
Não me olhe como se a polícia andasse atrás de mim
Cale a boca e não cale na boca notícia ruim
Você sabe explicar
Você sabe entender tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem
Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir
Como pode querer que a mulher vá viver sem mentir

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A mente um pouco cansada de se preocupar
com as coisa pequenas (impaciente)...
O corpo anda leve e pouco se importando
com o que á por ai...
Por que algumas pessoas sentem necessidade
de dizer coisas que eu não to nem um pouco
afim de escutar ou não me interessam?
Talvez sejam os carmas... O.k escuto, sorrio,
balanço a cabeça e penso... Ahhhh!!!! Mais
um daqueles vegetais humanos que insistem em
se comunicar perigosamente com lâminas...
Sortudos estes pois as lâminas fazem seu controle
de paciência diário, pois sabem que
existem muitos vegetais humanos insistentes...
Pois bem hoje é o dia do descontrole...
As lâminas estão prontinhas pra fazer uma
bela salada...
Por favor sem perguntas e dizeres sem interesse
algum... os meus ouvidos não estão pra isso...
muito menos a minha mente que tem mais o que
pensar nesse momento obrigada...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Disse algumas palavras que talvez fosse melhor se recuasse e tentasse achar outras vertentes... não foram jogadas no mundo algumas palavras... arrependimentos?
Não pois agora já disse algumas palavras...

domingo, 10 de outubro de 2010

Em nada existe algum sentido... nada... por isso sou apaixonada por nada... pois não existe nenhum sentido...
                     

                                        Corri...C
                                                       A
                                                            I
                                               Me machuquei...


Agora fico deitada na rede absorvendo o silêncio e colocando a paciência no lugar...

sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo que floresce morre e tudo que morre floresce... talvez nem necessariamente nessa ordem... é por isso que eu danço pro meu corpo ficar Odara...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu preciso de um ponto de equilíbrio...
um vértice... um corte transversal
que sai pela tangente...
O leão que nunca quis ter privada
sua liberdade hoje reclama da prisão
em que ele mesmo se colocou...
Talvez uma cela dura e fria seria
mais esclarecedor...
Pois a prisão da alma... da mente...
só conseguem confundir ainda mais...
Sujei minhas mãos com sangue e
por mais que a água caia sobre elas
não consigo limpa-las...
As frases que são escritas pelo meu
corpo só mostram minha impaciência com
o mundo...
As respostas também não caem do céu...
Venha me visitar amor... venha comer uma
pizza comigo... venha atuar sobre os palcos
desconhecidos comigo... vamos ter um filho?
O mais lindo de tudo é que acreditamos nas nossas
loucuras... nos jogamos de olhos fechados sem
saber as conseqüências com exatidão...
Se tudo fosse tão simples como foi escrever
essas palavras, o mundo (pelo menos o meu mundo)
não estaria pendurado numa árvore de cabeça
para baixo lendo Pablo Neruda e recitando suas
próprias porcarias aos quatro ventos...
A única problemática que se insere nesse
blablablismo escrito, é que você é meu amor
agora amor seu... eu não sou...


OBS: Me tragam a praia pois lá existem milhares e milhares e milhares de grãos de areia...

domingo, 3 de outubro de 2010

Entre cacos e os cortes profundos...

Se perguntarem por mim
diga a todos que estou andando
sobre meu labirinto interior e só conseguirei
retornar depois de assimilado todas essas
contradições absurdas...
Pois acordei em um domingo
neutro... não consigo sentir nada...
as vezes algumas lágrimas insistem em brotar
em meus olhos pois o pensamento
chega até o esclarecedor e doloroso
fim de sábado...
Os meus pensamentos confundem-se com
imagem angustiantes...
Hoje sinto o que não gostaria de sentir...
mas sinto... nojo... se entranhou em mim
trazendo bloqueios favoráveis...
Mas ainda sim... eu to sentindo nojo.
Mais uma parede se construiu e dessa vez
não tento destrui-la inutilmente pois eu mesma
a construi... sim a quebra... ouve uma
quebra tremenda e os cacos estão todos
sobre o chão... não... não irei pegar os
cacos como de costume, deixarei exatamente
onde estão não sou eu que tenho que recolhe-los
os pés ainda se cortaram com os cacos de ontem...
Só não tente sangrar minhas costas, essas que já sangram
a algum tempo...
Esclarecedor foi isso e nada mais...
O momento de abrir ferimentos se extinguiu, hoje
o que faço é curar cada corte profundo aberto
sobre meu corpo pensando em como cada um
deles foi aberto...
Amanhã pode ser que nenhum desses ferimentos esteja mais aqui...